Setor Pedagógico - PROGRAD

Resultado Final Monitoria Voluntária DCEN

Estudante, Processos Seletivos, Sem categoria 3 de maio de 2016. Visualizações: 1077. Última modificação: 03/05/2016 20:07:05

O Chefe do Departamento de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Federal Rural do Semiárido comunica o resultado final do concurso de monitoria voluntária para uma (01) vaga na disciplina de Fundamentos de Matemática,realizado no dia 03/05/2016 pela banca examinadora: Presidente: Fabiane Regina da Cunha Dantas Araújo, Membros: Andrea Maria Ferreira Moura  e Ronildo Nicodemos da Silva.

A candidata Brenda Fernandes Ribeiro foi classificada e aprovada para a vaga de monitoria da disciplina Fundamentos de Matemática. Os demais candidatos foram aprovados na seguinte ordem: Victor Vinicius França Silva, Magson N. Sobral Moura e Mateus Henrique A. M. Melo.

A candidata classificada deverá apresentar-se no dia 09/05/2016 às 09:00h na sala 11 do Departamento de Ciências Exatas e Naturais – DCEN, a fim de iniciar suas atividades de monitoria.